Esta é uma loja teste. Qualquer pedido feito nesta loja não será atendido ou entregue.

Product was successfully added to your shopping cart.

Prazo para solicitação troca ou devolução

Procedemos conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e concede o prazo de 7 (sete) dias corridos para troca de produtos adquiridos em meio virtual. O prazo é contado a partir da data de recebimento da mercadoria no endereço solicitado, sendo levados em consideração os finais de semana e feriados.

Como funciona o processo de troca ou devolução?

Para devolução ou troca é necessário que o produto seja enviado de volta à Di Pauli Matriz em sua embalagem original, assim como todos os acessórios e itens que o compõem, em perfeito estado, sem sinais de mau uso ou avarias, e com todos os lacres de fábrica.

Antes de enviar o produto, é necessário entrar em contato conosco através do e-mail [email protected], detalhando o motivo da solicitação e informando o CNPJ do comprador e o número do pedido, bem como se deseja trocá-lo ou devolvê-lo.

Depois de recebermos sua solicitação, entraremos em contato com você para agendar uma avaliação de nossa Assistência Técnica. Se ficar constatado que é um defeito do produto e não há solução, vamos enviar-lhe um e-mail com as instruções para postagem (quando a devolução for por arrependimento e a depender do valor do produto) ou coleta do produto, que será devolvido a nosso centro de distribuição. Lembrando que qualquer custo com envio é de responsabilidade do comprador.

Para solicitações de troca por produto do mesmo tipo, após aprovação, o item será enviado para seu endereço, e você será informado por e-mail sobre o processo de entrega. Para mais informações, entre em contato por meio do número (11) 97891-4582 , via WhatsApp ou ligação telefônica.

Requisitos para troca

A troca ou a devolução do produto serão autorizadas quando:
  • For constatado defeito (dano apontado pelo cliente foi verificado)
  • Não houver indícios de: uso inadequado, dano acidental, desgaste natural em decorrência de uso ou limpeza inadequado

Garantia

A grande parte de nosso produtos tem garantia estendida de 1 ano, sendo têm o direito de avaliação em nossa Assistência

Técnica, com a regra: A troca ou a devolução do produto serão autorizadas quando:
  • For constatado defeito (dano apontado pelo cliente foi verificado)
  • Não houver indícios de: uso inadequado, dano acidental, desgaste natural em decorrência de uso ou limpeza inadequado